DÚVIDAS

O que eu preciso para alugar uma Loca9?

CNH Digital e um Comprovante de endereço no seu nome

O que está incluso no aluguel?

Todos os planos da Loca9 incluem, além da moto: Assistência 24h, resgate, plano de proteção para terceiros, moto reserva e manutenção preventiva.

O capacete e a bag da Loca9 estão inclusos no plano?

O capacete e a bag da Loca9 não estão inclusos nos planos de aluguel. Mas oferecemos a venda desses produtos em nossas lojas a preço de custo para fortalecer o seu corre. Consulte a disponibilidade dos produtos na loja da sua região.

O que acontece em casos de acidente, roubo ou se a moto for apreendida?

Em caso de acidente: É cobrado todos os danos do cliente e para que haja a substituição por outro veículo o condutor deve acertar no mínimo 40% de todo o prejuízo.

Em caso de roubo ou furto: O cliente deve avisar a Loca9 o mais rápido possível e abrir o boletim de ocorrência, para que nossa equipe entre em ação. Caso a moto seja encontrada, arrumamos ou substituímos para o cliente e caso não seja encontrada é cobrado uma franquia de R$ 1.000,00.

Posso dividir a moto com outro parceiro?

A moto não pode ter outro condutor além do responsável pelo contrato. Em caso de contratos jurídicos, a empresa deve sempre nos atualizar com o novo condutor caso haja troca.

Posso alugar mais de uma moto?

Caso seja uma pessoa jurídica ou empresa, sim! Já, pessoa física pode alugar somente 1 moto.

O que é a caução e quanto é?

Caução é nada mais do que uma garantia ao alugar uma moto conosco. Na Loca9 Motos, o valor da caução é R$790,00

O caução é devolvido?

Sim! O Caução é devolvido 90 dias após a data de devolução do veículo.

Se eu for multado, o que acontece ?

Em caso de multas, o condutor será notificado dentro do aplicativo da Loca9 Motos, e o mesmo deve se manifestar dentro de 3 dias sobre o que será feito com a pontuação, podendo assumir os pontos, indicar para outro condutor também habilitado na categoria A ou pagar o valor triplicado da multa

Existe moto reserva caso necessite ?

Depende do caso. Como por exemplo, em caso de moto acidentada e o cliente pagou os 40% de imediato.

Caso eu me envolva em um acidente, o que devo fazer ?

Todas as avarias serão lançadas pela nossa oficina e apresentadas ao condutor para cobrança. Caso o condutor não consiga trazer a moto até a unidade será cobrado o guincho de R$ 200,00.

A moto quebrou, e agora ?

É estudado pela oficina para entender o que ocasionou a moto quebrar , como por exemplo: se o condutor não tiver histórico de comparecimento nas revisões, isso pode ser identificado como mal uso e má conservação do veículo.

Quem é responsável pela manutenção do veículo?

Nós, da Loca9 Motos! Se a sua moto deu qualquer tipo de problema técnico que precise da nossa manutenção, é só trazer para uma de nossas bases. A revisão preventiva está inclusa em todos os planos e o desgaste do uso de peças é por nossa conta.